RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TÃO PERTO E TÃO DISTANTE


Quando você partiu,
tudo ficou fora do lugar,
como um sonho que nunca existiu,
não pude mais me encontrar.
E veio o tempo!
a vida passando feito um rio,
no inverno a solidão dos dias frios...
E eu sem você!
Sem teu calor pra me aquecer.
Lembrava-me dos erros,
e o quanto doía tudo aquilo,
pensava em corrigi-los,
e em coisas que não ia mais fazer,
e tudo que eu queria,
era que DEUS me trouxesse você.
O inverno passou!
A primavera trouxe novas flores,
esperança de novos dias...
cores,
amores,
que eu não conhecia.
Os sentimentos nasciam com as manhãs,
reluziam como os raios de sol da primavera,
correm lembranças em mim,
de algo que eu era,
de coisas que meu coração já não espera.
Dos beijos sem gosto,
que meu coração não se acostuma,
não alegram-me a alma,
só preenchem lacunas.