RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

considerações


Em primeiro lugar quero te pedir desculpas,
por não poder estar ao teu lado o tempo todo,
por não poder te abraçar,
em todos os momentos em que teu coração,
chama por mim.
Por não poder secar,
as lágrimas que caem dos teus olhos,
sempre entristecidos com minha ausência...
peço desculpas,
por não poder dedicar a ti,
cada minuto da minha vida.
E não poder...
por mais que me esforce,
amar-te como eu deveria e da forma que você merece,
pois todos as formas que procuro
para demonstrar tudo isso,
não lhe alcançam os teus pés.
peço desculpas,
por cada manhã que não acordo ao teu lado,
por cada por-de-sol,
que não contemplamos abraçados,
desculpe por não estar contigo,
contando piadas sem graça,
para arrancar-te sorrisos.
Desculpe pelos beijos não dados,
desculpe pela distância...
e por cada vez que tive a oportunidade e não disse:
-EU TE AMO!





agradeço

Quero agradecer-te,
por você ter a paciência de não estar comigo o tempo todo,
por tolerar a minha ausência,
quando teu coração me chama e não me encontra.
Quero agradecer-te,
por todo amor que me dedica,
por cada beijo que me leva pro céu e por cada abraço,
que me segura no chão,
quero agradecer-te,
pelo teu sorriso que não canso de admirar,
pela paz que sinto quando estou contigo
e pela alegria,
que enche o meu coração quando ouço a melodia,
de sua doce voz...
Agradeço pelas vezes,
que você eleva o pensamento em mim,
e recorda todos os nossos bons momentos.
Enfim,
agradeço por permitir que eu habite em seu coração,
e pela sinceridade que vejo nos teus olhos,
toda vez que você me diz:
-EU TE AMO!


31/12/2009