RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ENQUANTO PENSO EM TI...




Me encontro só
na solidão dos meus momentos,
que nunca se vão de mim,
e que sempre mantém você aqui...
Adormeço ao som do teu silêncio,

enquanto penso em ti,
e angustio na dor de tua ausência
que insiste em apagar meu existir...



Sinto saudades de algo
que ainda não se foi,
como a profetizar em meu peito
dor cruel e tamanha...
Como negar teu existir,
se foram tantas as marcas
que ficaram em mim?
Há um pouco de ti em cada parte,
cada gesto de carinho teu
se reflete em mim feito obra de arte...


Queria poder ter asas para voar

no sopro de um pensamento,
e, no milésimo de um sorriso,
te reencontrar,
acabar com a saudade,
vencer essa distância...
e apesar de tão perto
ainda me fere tanto...


01/12/2010. 22:47 hrs.