RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

contemplação

Contemplo o tempo que passa,
sorrio,
esqueço as mágoas,
esqueço da menina de olhos lindos,
que amei nem sei por qual razão...
Em mim há um vazio,
passível de solidão,
sinto saudades
quando me lembro
como era perfeito
sonhar com o amor...
E entrego-me
aos gracejos de um sorriso,
tentando obter êxito
na busca por fagulhas do teu afeto,
quando o fracasso total
era quase certo...
O tempo passou,
a vida nos levou por outros caminhos,
pelos campos onde passei,
o vento e sua doce melodia,
me traziam recordações
dos meus dias...
As lembranças me acompanharam,
romperam as barreiras do tempo,
e todos esses acontecimentos me ensinaram,
que o amor tem suas artimanhas,
e suas peripécias,
que não mudam com o passar dos anos,
e dizer que nunca mais vou amar
é loucura,
é engano...