RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

terça-feira, 27 de julho de 2010

ETERNAS ROSEIRAS


Eu te amo tanto que nem sei,
quando me sorri,
esqueço o tanto que chorei,
se me abraça,
esqueço o ontem,
e tudo passa,
teus olhos me mostram o horizonte...
a direção.
me ensinam os caminhos,
que me guiam ao teu coração.
No aconchego dos teus braços,
é onde encontro a paz,
é com o doce dos teus beijos que eu aprendo,
te amar cada vez mais.
E não há explicação que se encaixe,
na magia deste momento,
nem tão pouco tradução,
para tanto sentimento,
nada se compara ao que sinto,
nem ao que queima aqui dentro,
anseio,
que nossas juras eternas de amor,
tenham a mesma força que o vento,
e mesmo que os dias arranquem um sorriso de nós...
Se perpetuem no tempo!



27/07/2010 23:51 hrs.