RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sou apenas um barco a deriva



A ternura e o carinho que me negaste,
quando eu mais precisara,
me fez rumar outros caminhos.
Andei por onde meu coração,
jamais trilhara.
Eu...
tão acostumado a navegar em tuas águas mansas,
horas turvas e tempestuosas,
deparei-me,
com a calmaria de um oceano inteiro,
e meu coração adaptou-se a viver assim,
após tantos janeiros,
em que me angustiei, a espera teus abraços.
Escrever minha história,
é sofrer,
melhor guardar na memória,
os pedaços,
e as boas lembranças de você,
os momentos ruins,
jogar fora, esquecer,
foi você que me ensinou,
com os erros aprender.
O poema dos sonhos de alguém,
é assim...
nem sempre lhe cabem rimas perfeitas,
e até mesmo as palavras mais doces,
provocam lacunas.
Impossível renegar o amor,
que entre nós existiu...
buscando te reencontrar,
me fiz um barco de papel,
nas correntezas deste rio,
e sua presença será sempre eterna,
neste ETERNO VAZIO.

26/07/2010. 16:47 hrs.