RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

noites traiçoeiras

Todas as noites quando fecho os olhos,

E me sinto sozinho,

Das poucas vezes que não perco o sono,

Sonho com você sorrindo.

A noite sinto em mim um desejo,

Invadindo meu peito,

Mesmo acordado ou dormindo.

Um misto de saudade,

Solidão que arde,

Na vontade de ter você aqui.

Mas a distância é tanta,

E o amor tão mais,

Que meu desejo é ter asas,

E voaria ao teu encontro se capaz.

Esqueço a dor de não te ter aqui,

Afago a saudade,

Que me atenho em sentir,

Busco na lembrança dos teus olhos,

Algo que me traga calma,

Que amenize meu coração aflito,

E essa distância que me corrói a alma,

Se torne para sempre um mito.



Edson ferreira de laia. 03/02/2010.