RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

as quatro estações


Me aprisiono novamente,
entre papeis e canetas,
derramo lágrimas,
com sua partida,
me perco na solidão,
busco uma saída,
que não quebre meu coração.
Pode ir agora,
se preciso for,
me deixe a lembrança,
da doce ternura de estar ao teu lado,
e do teu amor,
não esqueça,
a felicidade dos nossos momentos tão sonhados.
Bem vividos ou não,
poderiam ser eternos,
e estarão aqui,
guardados comigo,
dentro do meu coração,
sempre a sua espera,
nas longas noites solitárias de verão,
aos raios de sol,
das manhãs de primavera.
lembrarei do teu perfume que o vento traz,
junto com as folhas do outono,
e o quanto sofrer me faz,
não ter o teu calor no inverno,
não ter,
o teu sorriso e teu amor,
que jurei ser eterno.


26/02/2010.