RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

encantos de um lugar qualquer

Lembro me de um tempo bom,
um misto de paz e turbulências,
voltar ao passado é ver tudo igual,
o mesmo caminho,
a mesma vida em passos lentos,
as árvores ainda entoam,
a mesma melodia ao vento.
Penso...
Onde estará você nesse momento!
Sinto o silêncio dos teus passos,
por este caminho,
a tua ausência,
deixa vazia minh'alma,
e meu coração sozinho.
Você não tinha que partir,
o teu lugar sempre foi junto a mim,
sempre aqui.
Este lugar ainda é seu refúgio,
os caminhos,
as árvores,
o céu,
o vento.
Meu coração é teu abrigo,
você vive aqui dentro!
De sua partida sem motivos aparentes,
ficou a dor,
em meu coração descrente.
Incapaz de acreditar no amor,
mesmo que a vida insista e me ensine,
felicidade para mim é uma jóia preciosa,
esposta na vitrine.

novembro 98.