RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

corações totais


Muitas canções cantarão,
o que é o amor,
mas nem todas saberão,
expressar o amor,
do jeito que eu sinto por você.
25/04/95.

composições
Paixões que não cativamos,
que deixamos para tráz,
são canções,
que não compomos jamais,
sem cifras,
sem melodia pra entoar...
sem versos pra rimar.
03/06/99

luz ...
Nunca mais houve ninguém,
nunca mais senti você,
nunca mais eu vi teus olhos,
abrilhantando meu viver.
23/06/96

fato.
Quando a vida quebra,
ninguém resiste a queda,
assim é o amor,
das vezes que me apaixono.
15/06/96.


dons.
A arte da vida,
é viver da arte,
é amar,
em parte e sofrer por inteiro.
21/01/99.


preces
A todo momento eu sonho,
eu rezo,
eu peço enfim,
para que o tempo,
não te leve para distante.
E a distância...
não te leve de mim.