RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NUANCES

Diante da saudade que sua ausência me traz,
olhando velhos retratos,
sei que não te encontro mais,
aqui ao meu lado como antes,
sempre a sorrir,
me contemplando com o calor do teu abraço,
sua falta é fato consumado,
que eu tento digerir.
Em meus pensamentos e suas constantes nuances,
rogo pelo impossível,
sei que nada será como antes,
o tempo é um cruel inimigo,
 e viver,
apenas mais um martírio.
Me ponho em frente ao espelho,
minha imagem nele refletida,
me sinto de volta em algum lugar no tempo,
ao mesmo momento,
que por ele passa toda minha vida.
Não vejo o exato momento que por descuido,
deixei você partir,
só encontro uma sucessão de erros,
que em uma das curvas dessa estrada,
te afastaram de mim...

Edson ferreira de laia. 26/06/2014.