RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

domingo, 16 de janeiro de 2011

POEMA EM DE AMOR EM DEZ ATOS.


I

Se acreditas no amor,
irá acreditar em mim!
na sinceridade de minhas palavras
enfim...
irá acreditar em nós.

II

Os minutos que passam sem ti ver
deixam um vazio em mim,
parece que nada existe sem você.

III

Se acaso me perguntar,
se meu coração doeu.
ao te ver brindar com outro,
os beijos e abraços que eram meus...
direi que sim!

IV

Hoje parece que faz um ano,
não bebo,
não como,
não durmo,
enumero meus enganos.
vejo a vida em um segundo
vou vivendo por viver.

V

Gosto de ouvir
o som do teu silêncio em minh'alma,
nas entocas da noite o eco do vazio
rouba a calma.
na penumbra um coração que sangra,
ferido pela distância
e pelo descaso.

VI

O que o amor me traz
são dias a mais
de lamentos e dor.
não posso mais te esperar aqui,
não posso mais,
te ver e não te sentir.

VII

Com sua ausência
encontro a saudade,
na displicência de um sorriso
me vem a verdade...
você partiu.

VIII

Permita-me então somente
sonhar contigo.
E guardar o teu sorriso eternamente,
já que nada resta de ti
além de lembranças.

IX

Coração de pedra
que nunca se enreda
que nunca me ama.
E de sorriso em sorriso
me leva,
me quebra,
me engana.
passeia pelo meu corpo,
dirige minha vida
e mora em meu coração...

X

Meu coração sente dores latentes
que se confundem sempre com seu pulsar.
Do amor carrego comigo
lembranças ardentes,
que sangram meu peito só de pensar.

16/01/2011. 22:20 hrs.