RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

sábado, 15 de janeiro de 2011

folhas ao vento


Desprenda teu coração,
da fadiga e do limo
do amor que me negas e subtrai de mim.
Devolva a pureza
ao meu sorriso já cansado,
não faça de mim uma folha à brigar
contra o vento.
Não me fale das horas
porque já não as conto,
assim é melhor.
Eu vivo a espera de alguém
que só vai chegar no universo
que criei ao meu redor.
Procurei o amor em teus olhos,
mas não o encontrei.
nem tão pouco me encontrei em você,
demorei pra entender,
que a magia dos olhares que se cruzam
são assim mesmo.
Nos perdem ao longo dos muitos caminhos
e nos deixam a esmo,
nas muitas curvas da estrada.
Nos encantam com sorrisos e carinhos,
mas nos matam...
com o veneno das palavras.

15/01/2011. 15:22 hrs.