RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

domingo, 3 de outubro de 2010

a vida sem ti...


nada que eu disser,
sobre distância,
sobre saudade,
pode te convencer,
sobre a verdade,
de minhas intenções.
nada que eu disser,
sobre o amor que sinto,
se compara à algo já visto em outros corações,
a pureza dos meus sentimentos,
se eternizam,
nos poucos momentos,
em que estou contigo...
momentos estes,
em que me sinto vivo ao teu lado.
nada que eu disser,
apagará a dor que sinto,
em alguns momentos,
por isso prefiro a sabedoria do silêncio,
em que guardo você,
no intimo do meu coração,
para que não pairem dúvidas,
se está comigo ou não...
que nosso amor viva,
e que não se apague ao silêncio de uma voz,
almejo que ele vença a distância,
não pela insistência,
mas pela força do amor que eu sei,
que ainda existe em nós.



03/10/2010.