RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

sereníssima

Se for para não te ter aqui,
prefiro não viver!
À não te encontrar,
entre um gole ou outro de café,
em minhas manhãs ou ao entardecer,
o silêncio desta casa exala teu cheiro,
tua voz é feita as canções,
acostumei-me com a melodia,
de tuas queixas e reclamações,
e quando vejo o silêncio de tudo,
me confundo,
meus pensamentos,
me aprisionam em segundos,
traço uma linha tênue,
entre a serenidade e a loucura,
quimeras eu encontre em ti,
a minha cura,
a calma,
para meus dias de angústia,
tomara eu não me prenda,
em realizar meus sonhos natimortos,
que eu não me enverede a buscar teus passos,
em tais caminhos tortos,
longe do teu colo e do teu abraço,
que eu não me perca em tal imensidão,
pela falta que você me faz,
o mundo parece bem maior,
quando se está sozinho,
longe dos teus olhos...
e do teu carinho,

06/10/2010.