RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

eternamente jovem


Dança...
que em seu compasso danço,
feito solidão sem descanso.
E o descompasso,

é apenas solidão de momento,
onde disfarço o vazio
que hoje sinto por dentro.
Dança...
que em seu ninar eu choro,
e já não corro mais ao seu encontro.
Apenas olho e me lamento,
me faço vitima do cruel tempo.
Dança ...
que quero ir contigo,
recordar um amor que pensei ser um amigo,
para toda eternidade.
Dança...
que em teus passos marcados e repetidos,
me levaste a juventude.
trouxeste para meus dias a triste verdade.
Perdi todos os meus sonhos,
encontrei a minha idade...
nunca tive, nunca vi ...
o que é felicidade.
Sou velho agora,
de alma jovem.
Buscando algum motivo para viver!

IN MEMORIAM,
de uma grande pessoa
que perdera todos os seu sonhos
buscando a felicidade.

13/04/1996.

Edson ferreira de laia.