RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SILÊNCIO DE MINH'ALMA

Eu nunca quis parecer tão ruim,
é certo que o calor do momento,
me subtrai todo encanto e doçura de minhas palavras.
Digo te coisas que nunca diria em sã conciência, 
é certo que um olhar seu acaba com meu disfarce de coração duro,
e isso apaga o sorriso do meu rosto.
me derramo em lágrimas internas,
pra esconder...
que o fio de minhas palavras ferem bem mais a mim.
E como viver?
com tantas mascaras e ainda ser feliz assim!
Lembro me de quando nos olhamos,
e como a vida propiciava as circunstâncias,
se passaram tantos anos,
tanta vontade sonhar,
tantos planos,
tantas coisas ditas sem pensar.
Não há como consertar as lacunas,
deixadas em ti,
e o quanto de mim eu daria,
pra te ver de novo sorrir.
Não há palavras de perdão que atenuem,
os grosseiros erros meus,
isso carregarei comigo,
através do tempo e do espaço.
Acato tão cruel castigo!
Nunca mais te-la em meus braços.


02/08/2013.