RELICÁRIO BAR - HORTOÂNDIA

Pesquisar este blog (To search this blog)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estrela cadente...


Fiz um pedido a uma estrela cadente,
meu desejo ainda que em sonhos,
é te ver novamente.
Pedi que ela me leve em lembranças,
aos pensamentos teus,
e lhe diga...que aquele amor dos tempos de criança,
ainda não morreu.
E que ainda és ( ABITANTE)*,
nesse coração que sempre foi teu,
sentimento que venceu as barreiras do tempo,
e a distância só fortaleceu.
Espinheira que tanto doia no peito tão fragil,
de um sonhador,
que dormia contando estrelas,
sonhando em te-la e ser seu protetor.
Amor...
que tanto esperei mas não veio,
ao buscar suprir meus anseios,
conheci o que é a dor.
E lembrar-te é tão somente o que me resta,
revivo esta paixão que cultivo e insisto,
já em teus sonhos de amor,
nem sei se existo.
Ainda procuro estrelas no céu,
ainda me lembro dos olhos teus.
Como invejo quem te tem agora,
por poder te tocar, te sentir.
E em tantas outras horas...
sonhar os teus sonhos que eram tão meus.

04/05/2011. 04:16 hrs.